-Faço votos para que a nova gestão do Tribunal de Justiça tenha entre as prioridades causas que enalteçam o interesse público. Disse o conselheiro Arnóbio Alves Viana, presidente do Tribunal de Contas do Estado, durante a solenidade de posse do desembargador Márcio Murilo da Cunha Ramos na Presidência da Corte Judiciária da Paraíba, ao lado dos demais integrantes da Mesa Diretora. O evento ocorreu nesta sexta-feira (01), no auditório do Centro Cultural Ariano Suassuna, na sede do TCE-PB.

Também participaram da solenidade os conselheiros Arthur Cunha Lima, Fernando Rodrigues Catão e André Carlo Torres Pontes.

O presidente do TCE observou que o desembargador Márcio Murilo é um magistrado experiente e reconhecido “pelo seu brilhantismo pela forma célere de decidir”. Reiterou que o Tribunal de Contas continuará aberto no sentido de firmar parcerias de interesses mútuos, notadamente, no campo da tecnologia, visando assim agilizar ações e transparência pública que possam trazer benefícios à sociedade.

O conselheiro Arnóbio Viana lembrou também a descendência de Márcio Murilo, que é filho do desembargador Miguel Levino da Cunha Ramos (in memorian), e que serviu à Magistratura por mais de 40 anos, deixando um legado de muito respeito e dignidade.

.

AscomTCE – 01 02 2019