Por Ascom/TCE-PB

O presidente do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, conselheiro André Carlo Torres Pontes, recebeu na manhã desta quarta-feira (10), da Associação Paraibana da Advocacia Municipalista (Apam), a ‘Comenda da Advocacia Municipalista’ em reconhecimento ao trabalho desenvolvido à frente da Corte de Contas no sentido de garantir a transparência e a correta aplicação dos recursos públicos.
O conselheiro recebeu a comenda do presidente da Apam, Marco Villar, e do municipalista Flávio Cardoso. “O Tribunal de Contas é um órgão de extrema importância. Atua de forma pedagógica, mostrado o caminho que deve ser seguido e também fiscaliza os gestores, pois a sua missão é que o dinheiro público seja aplicado da melhor forma possível”, disse Marco.
Segundo o presidente da Apam, o TCE é um aliado dos advogados municipalistas nesse processo de luta para que as gestões sejam transparentes e eficazes, beneficiando diretamente a população. Marco Villar destacou o investimento em tecnologia e o acompanhamento permanente das gestões. Ele afirmou que os municipalistas sempre são bem recebidos e têm sempre as suas reivindicações ouvidas e atendidas por aquela Casa.
O presidente do TCE agradeceu a comenda recebida e destacou a importância da advocacia municipalista para os municípios paraibanos.
Ascom/TCE-PB
(10/10/2018)