Por Ascom TCE-PB

O Pleno do Tribunal de Contas da Paraíba aprovou, à unanimidade, na sessão desta quarta-feira (11), Votos de Pesar, apresentados pelo presidente da Corte, conselheiro André Carlo Torres Pontes, face os falecimentos do Coronel Marcílio Pio Chaves, pai dos coronéis Euller (atual Comandante-Geral da Polícia Militar) e Kelson Chaves.
Também em virtude do falecimento do radialista Airton José, o Bolinha (falecido na última segunda-feira, 9), que comandou o programa Big Show do Bolinha, na Rádio Tabajara, por mais de quarenta anos. E face aos óbitos de Angelita Matilde da Silva, Carmezita Queiroz Freire e Maria da Conceição Câmara Viana, familiares de servidores do TCE, assim como da médica Maria da Paz Fonseca Gomes, este na propositura feita pelo conselheiro Marcos Antônio Costa.
O Tribunal de Contas realizou a 2179ª sessão ordinária do Tribunal Pleno. Além do presidente, conselheiro André Carlo Torres Pontes, estiveram presentes na composição do quórum os conselheiros Antônio Nominando Diniz, Fernando Rodrigues Catão e Marcos Antônio Costa. Também, os conselheiros substitutos Oscar Mamede Santiago Melo e Renato Sérgio Santiago Melo.
O Ministério Público de Contas esteve representado pelo procurador geral Luciano Andrade Farias.
Ascom/TCE-PB – (11 07 2018)