Por ASCOM/TCE

O compromisso do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba com a lisura e responsabilidade da gestão financeira, orçamentária dos entes públicos é total. E o mesmo rigor e imparcialidade demonstrado na análise e julgamento de terceiros são aplicados na apreciação das contas do próprio TCE-PB.
O presidente conselheiro André Carlo Torres Pontes e o diretor geral Raimar Redoval de Melo receberam alerta, emitido pelo conselheiro substituto Antônio Gomes Vieira Filho, a respeito de dois itens verificados pelos auditores: erro na contabilização de despesas com indenização de férias a servidores em atividade e falta do registro do número do lote em notas fiscais de medicamentos adquiridos pelo Tribunal.
O alerta 00442/18, referente ao processo 00303/18, foi publicado no Diário Oficial Eletrônico do dia 18/07/18. E ensejou movimento imediato dos responsáveis na resolução das falhas encontradas.
Para mais informações consulte o Diário Oficial Eletrônico do TCE-PB em http://tce.pb.gov.br/ ou por meio do aplicativo Nosso TCE PB (disponível para Android e IOS).
Ascom / TCE-PB
19/07/2018