O Auditório do Centro Cultural Ariano Suassuna do Tribunal de Contas da Paraíba (TCE-PB) será o cenário da pré-estreia do longa-metragem paraibano Mistério no Seridó, dirigido e roteirizado por Carlos Mello Jr. A exibição acontecerá em sessão fechada para a imprensa e convidados nesta terça-feira (13), às 19h, com a presença do presidente do TCE, conselheiro Fábio Nogueira.

A trama se passa na fictícia Fazenda Rio Grande, localizada em Taperoá, no interior da Paraíba. Durante a celebração do aniversário de 70 anos do Coronel Tenório Batista de Azevedo, o clima festivo é interrompido por um brutal assassinato: o patriarca da família é morto, e todos os presentes se tornam suspeitos. A investigação policial, então, precisa desvendar esse enigmático crime.

O filme tem produção da Cinection Filmes, em seu primeiro longa-metragem, e conta com uma equipe técnica e elenco compostos majoritariamente por paraibanos. Entre os nomes confirmados estão Jessier Quirino, Erivan Lima e Sebastião Formiga. As filmagens foram realizadas nas cidades de João Pessoa e Taperoá, com apoio parcial da Lei Paulo Gustavo.