Por Fábia Carolino

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba  manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento da auditora de contas públicas, Ana Lúcia da Silva Santos Pereira, 50 anos, na tarde deste sábado (12|), vítima de infarto, enquanto acompanhava a filha, Ana Beatriz, atleta da seleção da Paraíba, que participava do Campeonato Brasileiro Infanto-Juvenil de Natação – Troféu Chico Piscina, em Mococa, no interior de São Paulo.

Aos familiares e amigos, os sinceros sentimentos de condolências e solidariedade dos conselheiros, procuradores, auditores e servidores desta Corte de Contas.

Em tempo, informamos que a previsão da chegada do corpo da auditora,em João Pessoa, é de 17h , deste domingo. O velório será a partir das 20h30,  no Cemitério Parque das Acácias, bairro José Américo de Almeida.  O enterro vai acontecer nesta segunda-feira (14) , no mesmo local, às 10h. 

 Ascom/TCE-PB

(13/10/2019)

NOTA DE PESAR DO SINDCONTAS

 Em nome de todos os que fazem o SINDCONTAS, prestamos as nossas mais sinceras condolências aos familiares e amigos em decorrência dessa inestimável perda.

É com imenso pesar que recebemos, neste sábado (12/10/2019), a notícia do falecimento da Auditora de Contas Públicas Ana Lúcia da Silva Santos Pereira, enquanto acompanhava a filha Ana Beatriz em uma competição de natação, na cidade de São Paulo.

Aninha, assim conhecida entre os colegas, sempre foi uma pessoa muito querida e discreta, uma profissional irrepreensível e que orgulha a todos os que fazem parte do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba. 

Em nome de todos os que fazem o SINDCONTAS, prestamos as nossas mais sinceras condolências aos familiares e amigos em decorrência dessa inestimável perda.

João Pessoa, 12 de outubro de 2019.

 Paulo Germano da Costa A. Filho

Presidente do Sindcontas em exercício

NOTA DE PESAR – ANA LÚCIA DOS SANTOS 

(Mococa, 12 de outubro de 2019) A Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos lamenta profundamente o falecimento da senhora Ana Lucia Santos Pereira, mãe de uma atleta da seleção da Paraíba que competia no Campeonato Brasileiro Infanto-Juvenil de Natação – Troféu Chico Piscina.

Ana Lucia acompanhava a filha na competição realizada em Mococa, no interior de São Paulo, quando passou mal. Ela foi encaminhada ao Posto Médico, mas acabou falecendo. A CBDA se solidariza aos familiares de Ana Lucia, bem como a federação paraibana pelo ocorrido.

Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos