A Câmara de Vereadores de Imaculada tem as contas do exercício de 2024 inscritas na 48ª Sessão Ordinária Virtual que a 1ª Câmara do Tribunal de Contas da Paraíba realiza, esta semana, para o exame de sete processos. Além deste, a pauta de julgamentos contém seis outros relacionados a atos de gestão de pessoal.

A mesma Câmara do TCE estará reunida, quinta-feira (25), a partir das 9 horas, para a Sessão Ordinária Presencial e Remota de nº 3.052 com pauta envolvendo mais 40 processos, em meio aos quais os das contas dos Institutos Previdenciários de Cuité, Guarabira e Nazarezinho e, ainda, as encaminhadas pelas Câmaras Municipais de Serraria, Alagoa Nova, Lagoa, e Riacho dos Cavalos.

As sessões virtuais, para as quais não há sala de reunião, ocorrem ao longo de cinco dias úteis (das segundas às sextas-feiras), período disposto aos relatores para apresentação, discussão dos seus relatórios e tomada dos votos.

A 1ª Câmara do Tribunal de Contas da Paraíba é integrada pelos conselheiros Antonio Gomes Vieira Filho (presidente), Nominando Diniz, Fernando Catão e Renato Sérgio Santiago Melo (substituto). O Ministério Público de Contas está aí representado pelo subprocurador geral Luciano Andrade Farias. A TV TCE-PB, Canal no YouTube, exibe os julgamentos presenciais e remotos.