Por Edição: Fábia Carolino

O Centro Cultural Ariano Suassuna do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba e a Academia de Cordel do Vale do Paraíba realizam nesta quinta-feira (27), mais uma versão do tradicional sarau POEMAS E CANTOS DA CIDADE. Evento que acontece todos os meses, desde 2016, reunindo artistas, poetas, músicos e a comunidade cultural em geral.

Na versão de outubro,  haverá performance musical de Chico Luís e Letícia Finizola, além de declamações de poetas como Annecy Venâncio, Cláudia Teixeira, Jota Lima Cordelista, Wagner Lins, Sofia Alves, Sander Lee e Yago Nascimento.

Na ocasião haverá a abertura da exposição TUDO NEGRO QUE EXISTE EM MIM, do fotógrafo Fernando Tavares, e lançamento do livro SOBRE AMORES E AMAR, obra poética do cardiologista Valério Vasconcelos, além dos cordéis ARIANO SUASSUNA ESCRITOR DE TANTA VIDA, de autoria de Bento Júnior e O HOMEM NÃO É MORTO, de Claudete Gomes.

Na parte das homenagens, receberão diplomas o secretário de Educação de Juripiranga, Rinaldo Machado Leite, o presidente do Instituto Histórico e Geográfico Paraibano, Jean Patricio da Silva, a escritora Valéria Antunes de Oliveira e o Projeto Encanta Cordel.

O Sarau Poemas e Cantos da Cidade está marcado para o dia 27/10/22, as 18h30 horas, no auditório Celso Furtado, do Centro Cultural Ariano Suassuna/TCE-PB.

 Mais informações: (83) 3208-3546.