Por Ascom/TCE-PB

O Tribunal de Contas da União, por meio de sua Secretaria de Controle Externo no Estado da Paraíba, vai realizar a 1ª Edição do evento “Governança e Gestão das Contratações: Encontro com o Controle Externo”, a ser realizado no próximo dia 16 de outubro, das 14h às 18h, no Centro Cultural Ariano Suassuna, sede do Tribunal de Contas do Estado.

O evento tem o apoio do Tribunal de Contas e tem como objetivo compartilhar, discutir e disseminar boas práticas de governança e gestão das contratações de órgãos e entidades locais, sejam eles federais, estaduais ou municipais.

Na oportunidade, durante a programação haverá um ciclo de palestras e debates com a participação de especialistas do TCU e representantes da Administração Pública, tendo como público-alvo gestores em nível de direção e/ou assessoramento superior, bem como demais integrantes com perfil profissional relacionado ao tema, como pregoeiros e fiscais de contrato.

As vagas são limitadas, e as inscrições gratuitas se encontram abertas conforme orientações que podem ser obtidas por meio do telefone (83) 3533-4052 (Secex-PB/TCU) e/ou pelos e-mails secex-pb@tcu.gov.br e manuelinapn@tcu.gov.br.”

Após a realização do evento, serão disponibilizados certificados aos participantes.