Por Edição: Fábia Carolino

O presidente Joaquim de Castro (CNPTC/TCMGO) participou nesta segunda-feira (23), por videoconferência, da reunião do Comitê de Comunicação dos TCs do Brasil  para avaliar e considerar os avanços das redes sociais dos Tribunais  das entidades do sistema.

Foram apresentados um levantamento de dados estatísticos das contas e um comparativo de postagens, com o objetivo de atingir um público maior e mais interativo. “Precisamos cada vez mais é divulgar a imagem positiva dos tribunais. A nossa imagem é excelente, basta com que façamos que ela seja percebida e observada por mais pessoas”.

O conselheiro Cezar Miolla (TCE-RS), presidente do CTE/IRB, disse que a sociedade precisa compreender a importância e a necessidade do trabalho realizado pelos TCs, sendo assim necessária a priorização da agenda referente às redes sociais dentro do comitê.

Participaram da reunião o jornalista Marcos Sabino (coordenador nacional do Comitê), Alexssander Soares, Dhênia Gerhardt (TCE-TO), Sílvio José (TCMGO), Fábia Carolino (TCE-PB) Região Nordeste, Heloísa Lima/Centro-Oeste, Laércio Bispo/Sudeste, Priscila Oliveira/IRB e Rafael Martini/Sul.

Ascom/TCE-PB com informações do CNPTC

(23/11/2020)