Também constam da mesma pauta as prestações de contas do Fundo Municipal de Saúde de João Pessoa (exercício de 2004) e da Empresa Paraibana de Abastecimento e Serviços Agrícolas (2008).

Terão suas contas julgadas pelo TCE os prefeitos do Conde (Aluísio Régis, exercícios de 2007 e 2008), Lagoa Seca (Edvardo Herculano de Lima, 2007), Brejo do Cruz (Francisco Dutra Sobrinho, 2007), Serra Grande (João Bosco Cavalcante, 2007) e Borborema (José Renato Eduardo dos Santos, 2007). Também, os ex-prefeitos de Alagoinha (Durval Barbosa da Silva, 2007) e Serra Redonda (Verônica Andrade de Oliveira, 2008).

As Câmaras de Vereadores com processos de prestação de contas anuais na pauta do TCE são as de São Bento e Alagoa Grande (2007), Riacho dos Cavalos, Catolé do Rocha, Prata, Lagoa de Roça e Santo André (2008).

EM MANAUS – A sessão plenária terá a condução do vice-presidente Fernando Catão, no exercício da Presidência do Tribunal até sexta-feira em razão de viagem do titular Nominando Diniz a Manaus. Ali, juntamente com o conselheiro Arnóbio Viana, Nominando participa do I Simpósio Internacional sobre Gestão Ambiental e Controle de Contas Públicas, evento que traz ao Brasil emissários de partes diferentes do mundo para a discussão de questões que envolvem biodiversidade, mudanças climáticas, improbidade e gestão pública ambientais.

Compõem, entre outros, a relação dos conferencistas do Simpósio de Manaus o professor John McNeill (da Georgetown University), os consultores Bakary Kante e Elizabeth Mirema (do Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente), os conselheiros Hubert Weber e José Mira Mendes (Tribunal de Contas Europeu), Antonio dos Santos Carvalho (TC de Portugal) e Cyrille Schott (Corte de Contas da França), além de ministros do TCU e do STJ.