Página Inicial > Notícias > TCE vai reunir prefeitos de municípios do Litoral Norte na próxima terça-feira

TCE vai reunir prefeitos de municípios do Litoral Norte na próxima terça-feira

Por Ascom/TCE-PB

litoral-norte-decide.png

O Tribunal de Contas da Paraíba vai reunir, terça-feira (13), às 10 horas, prefeitos de cidades do Litoral Norte para a discussão de temas relacionados às exigências e diretrizes do Estatuto da Cidade. Um dos propósitos é o estímulo à implantação de políticas públicas necessárias ao bem estar social e à proteção dos patrimônios natural e histórico dos municípios.

Na ocasião, os prefeitos tomarão conhecimento do Programa de Defesa do Estatuto da Cidade (Decide) que tem benefícios já destinados a 12 cidades situadas quase todas na área do Brejo.

Desta vez, receberam o convite do presidente do TCE, conselheiro Arnóbio Viana, os prefeitos de Baía da Traição, Bayeux, Cabedelo, Capim, Cuité de Mamanguape, Curral de Cima, Itapororoca, João Pessoa, Lucena, Mamanguape, Marcação, Mataraca e Rio Tinto.

Ascom/TCE-PB.

08 08 19.