Tribunal de Contas do Estado da Paraíba
Página Inicial > Notícias > TCE põe à disposição da Assembleia Legislativa os cursos da Ecosil

Notícias

TCE põe à disposição da Assembleia Legislativa os cursos da Ecosil

Por Ascom/TCE-PB

 VISITA (5).jpg

O presidente do Tribunal de Contas da Paraíba, conselheiro Arnóbio Viana, dispôs ao da Assembleia Legislativa do Estado, deputado Adriano Galdino, por quem foi visitado na tarde desta quinta-feira (28), quaisquer dos cursos de aprimoramento de quadros funcionais ministrados pela Escola de Contas Conselheiro Otacílio Silveira (Ecosil).

O propósito da mútua cooperação teve o passo inicial dado, há poucos dias, quando foram dispostos ao Tribunal de Contas os espaços noticiosos da TV Assembleia.

Recentemente empossados nas presidências de suas instituições, os dois amigos voltaram a se encontrar, desta vez no TCE, onde o deputado Adriano Galdino se fez acompanhar de dois auxiliares, o consultor jurídico Newton Vita e o procurador da Assembleia Marcos Cavalcanti Filho.

Pertencente ao Tribunal de Contas a Ecosil, hoje coordenada pelo conselheiro Fernando Catão, tem sido um centro de aperfeiçoamento de quadros técnicos e administrativos estaduais e municipais. Alguns de seus cursos, ministrados em parceria com universidades, têm valor de pós-graduação.

 

Ascom/TCE-PB

28 02 19.

 (Frutuoso Chaves)

Tribunal de Contas do Estado da Paraíba

Rua Professor Geraldo Von Sohsten, 147 - Jaguaribe,

João Pessoa/PB - CEP: 58.015-190

Telefone:(83) 3208.3300 - Telefax:(83) 3208.3364

Horário de expediente: de segunda à sexta-feira das 07h às 17h e sextas de 7h às 13h

Público externo: de segunda à sexta de 7h às 13h

Veja a Localização no Google Maps