Página Inicial > Notícias > TCE-PB designa Antônio Gomes para mediar conferência sobre desenvolvimento da Paraíba

Por Fábia Carolino

Sessão Pleno.jpg

O conselheiro substituto Antônio Gomes Vieira Filho atuará como mediador da conferência ‘O Desenvolvimento da Paraíba no Contexto Regional e Mundial’, que acontece na manhã desta quinta-feira (21), no Centro Cultural Ariano Suassuna.

A designação, pela presidência do Tribunal de Contas da Paraíba, foi apresentada e aprovada na sessão plenária desta quarta-feira (20).

A conferência, marcada para às 9 h, será proferida pelo professor Rômulo Soares Polari, ex-reitor da Universidade Federal da Paraíba,  e é parte de iniciativas do Conselho Regional de Economia objetivando a elaboração de um “Projeto Econômico para a Paraíba”, no período 2019/2022.

Após a exposição do conferencista e as considerações do mediador, será aberto espaço para questionamentos e sugestões sobre o desenvolvimento econômico paraibano. As propostas poderão vir a ser incorporadas ao projeto em discussão.

A intenção do Corecon/PB é que as conclusões do trabalho possam servir, de forma apartidária, de referência aos candidatos ao Governo da Paraíba, nas eleições deste ano, quando da formulação de seus planos de governo.

VOTO DE APLAUSO- Na mesma sessão, por proposição do conselheiro presidente André Carlo Torres Pontes, o plenário aprovou voto de aplauso a Assembleia Legislativa pela inauguração do Centro de Saúde que leva o nome do deputado federal Rômulo Gouveia, falecido há um mês.

Ascom TCE-PB

20/06/2017