Página Inicial > Notícias > TCE aprova voto de pesar pela morte do ex-vereador Pedro do Caminhão

TCE aprova voto de pesar pela morte do ex-vereador Pedro do Caminhão

Por Fábia Carolino

Sede do TCE-PB

O Tribunal de Contas da Paraíba aprovou, à unanimidade, em sessão plenária desta quarta-feira (7), voto de pesar pelo falecimento, ocorrido na madrugada da terça-feira (6), do ex-vereador Pedro do Caminhão, que cumpriu mandato por duas legislaturas (1997-2000 e 2001-2004) na Câmara Municipal de João Pessoa.

Autor da propositura, o conselheiro André Carlo Torres, lembrou a origem simples do ex-vereador de 66 anos que era natural da cidade de Caiçara e que, na capital, concentrou sua atuação política no bairro de Mangabeira.

Vítima de um Acidente Vascular Cerebral, há cerca de um mês, Pedro do Caminhão estava internado no Hospital de Traumatologia e Ortopedia da Paraíba, onde faleceu por complicações decorrentes do AVC. Ele deixa esposa e filhos.

Ascom TCE-PB

07/02/2018