Tribunal de Contas do Estado da Paraíba
Página Inicial > Notícias > TCE aprova voto de aplauso pela escolha do secretário Rômulo Montenegro ao comando do CONSEAGRI

Notícias

TCE aprova voto de aplauso pela escolha do secretário Rômulo Montenegro ao comando do CONSEAGRI

O Tribunal de Contas da Paraíba aprovou, à unanimidade, em sessão plenária nesta quarta-feira (21), voto de aplauso pela escolha do secretário de Agricultura do Estado, Rômulo Araújo Montenegro, à presidência do Conselho Nacional de Secretários de Estado de Agricultura.

Ao justificar a homenagem, o autor da propositura, conselheiro substituto Renato Sérgio Santiago Melo, destacou os conhecimentos técnicos, na área, e a experiência de gestão do secretário Rômulo Montenegro. Já o conselheiro André Carlo Torres destacou o fato da presidência do CONSEAGRI ser ocupada a primeira vez por um paraibano.

A posse, com presença anunciada do ministro da Agricultura, Blairo Maggi, e do governador Ricardo Coutinho, está marcada para 5 de março, a partir das 10h, no Auditório da Associação dos Plantadores de Cana da Paraíba (ASPLAN/PB), em João Pessoa.

O secretário Rômulo Montenegro receberá o cargo das mãos do atual presidente do conselho, Octaciano Gomes de Souza Neto, titular da pasta de Agricultura no estado do Espírito Santo.

 

Ascom TCE-PB

21/02/2018

 

Tribunal de Contas do Estado da Paraíba

Rua Professor Geraldo Von Sohsten, 147 - Jaguaribe,

João Pessoa/PB - CEP: 58.015-190

Telefone:(83) 3208.3300 - Telefax:(83) 3208.3364

Horário de expediente: de segunda à sexta-feira das 07h às 17h e sextas de 7h às 13h

Público externo: de segunda à sexta de 7h às 13h

Veja a Localização no Google Maps