São 30 os processos da 2ª Câmara do TCE

A 2ª Câmara Deliberativa do Tribunal de Contas da Paraíba reúne-se, nesta terça-feira (17), a partir das 14 horas, para o exame de 30 processos, 19 deles referentes a pedidos de registro de aposentadorias e pensões para funcionários públicos ou seus dependentes.

O órgão fracionário do TCE verificará contratos, concorrências, tomadas de preços e dispensas de licitação procedentes, caso a caso, da Companhia de Água e Esgotos (Cagepa), da Superintendência de Obras do Plano de Desenvolvimento do Estado (Suplan) e da Secretaria de Estado do Planejamento e Gestão.

Também, convênio do Projeto Cooperar e as contas de 2009 e 2010 do Instituto de Previdência e Assistência do Município de Bom Jesus. Presidida pelo conselheiro Arnóbio Viana, a 2ª Câmara do Tribunal de Contas reúne-se sempre às terças-feiras.