Página Inicial > Notícias > Processos referentes à execução de licitações e obras compõem pauta da 2ª Câmara do TCE

Por Ascom TCE-PB

A 2ª Câmara do Tribunal de Contas da Paraíba vai se reunir, na manhã desta terça-feira (26), para o exame de processos relacionados, entre outros, a Inspeção Especial de Obras no município de Areia e, ainda, de Acompanhamento de Gestão na Secretaria de Educação do Estado.

Denúncias de possíveis irregularidades administrativas e na execução de procedimentos licitatórios oriundas de Conceição, Igaracy, Livramento, Santa Cecília e Cajazeirinhas também integram a pauta de julgamentos.

Organismo presidido pelo conselheiro Nominando Diniz, a 2ª Câmara do TCE reúne-se às terças-feiras, com acesso permitido ao público e transmissões ao vivo pela TV TCE-PB (Canal no Youtube).

Ascom/TCE-PB

25 06 18.