Remanescentes da sessão passada, as contas de 2007 do prefeito de Campina Grande Veneziano Vital do Rego Segundo Neto têm a relatoria do conselheiro Flávio Sátiro.

O TCE ainda examinará as contas dos ex-prefeitos de Livramento (José de Arimatéia Lima – 2006), de Caraúbas (José Gomes Ferreira – 2007), de Lagoa de Dentro (José Edson da Costa Silva – 2007) e de Queimadas (Saulo Leal Ernesto de Melo – 2008).

As Câmaras Municipais cujas prestações de contas vão ao julgamento do Tribunal são as de Cabedelo, Santa Cruz, Piancó e Serra da Raiz (exercício de 2008) e, também, Santa Rita e Bananeiras (2007, nesses dois últimos casos).

As sessões plenárias do TCE ocorrem sempre às quartas-feiras, a partir das 9 horas, com acesso garantido ao público e transmissão via internet.