Página Inicial > Notícias > Pauta do TCE tem duas Secretarias de Estado, oito Prefeituras e 14 Câmaras Municipais

Por Ascom/TCE-PB

PAUTA-DO-PLENO-(PORTAL).png

Oito Prefeituras, 14 Câmaras Municipais e duas Secretarias de Estado – a das Finanças e a do Desenvolvimento e Articulação Municipal – têm processos na pauta de julgamentos do Tribunal de Contas da Paraíba para esta quarta-feira (26).

O TCE verificará, na ocasião, as contas de 2017 dos prefeitos de Santa Cecília (Roberto Florentino Pessoa), Itapororoca (Elissandra Moura Conceição de Brito), Pedra Branca (Allan Feliphe Bastos de Sousa), Aguiar (Lourival Lacerda Leite Filho), Ibiara (Francisco Nenivaldo de Sousa), Casserengue (Genival Bento da Silva), Junco do Seridó (Kleber Fernandes de Medeiros) e Lagoa Seca (Fábio Ramalho da Silva).

As Câmaras de Vereadores com prestações de contas na mesma pauta são as de Monteiro (exercício de 2015), Riachão do Bacamarte, Pombal, Olho d’Água e Cajazeirinhas (2016), Remígio Conde, São José de Espinharas, Jericó, São Francisco, Teixeira, São José do Bonfim, Catingueira e Ingá (2017).

Organismo presidido pelo conselheiro André Carlo Torres Pontes, o TCE reúne-se, ordinariamente, às quartas-feiras, a partir das 9 horas, com acesso permitido ao público e transmissões ao vivo pela TV TCE-PB (Canal no Youtube).

PAUTA DA SESSÃO Nº 2189 (19/09/2018)

Ascom/TCE-PB.

25 09 18.