Página Inicial > Notícias > Pauta do TCE tem contas da Cultura, Ideme, Cooperar, 5 Prefeituras e 11 Câmaras

Pauta do TCE tem contas da Cultura, Ideme, Cooperar, 5 Prefeituras e 11 Câmaras

Por Fábia Carolino

O Tribunal de Contas da Paraíba vai se reunir, nesta quarta-feira (6), a partir das 9 horas, para o exame de processos que incluem as contas anuais de cinco Prefeituras e onze Câmaras de Vereadores. A mesma pauta de julgamentos contém as prestações de contas de 2017 da Secretaria de Estado da Cultura, do Instituto de Desenvolvimento Municipal e Estadual e, ainda, do Projeto Cooperar.

Irão a julgamento as contas dos prefeitos de Juru (Luiz Galvão da Silva, 2015), Jericó (Claudeeide de Oliveira Melo, 2015), Bonito de Santa Fé (Francisco Carlos de Carvalho, 2017) e São José de Piranhas (Francisco Mendes Campos, 2017). Também, as do ex-prefeito de São Mamede (Francisco das Chagas Lopes de Sousa, 2015).

As Câmaras Municipais com processos de prestação de contas na pauta desta quarta-feira são as de São Bentinho, Caraúbas, Prata, Várzea, Joca Claudino, Cruz do Espírito Santo, Bonito de Santa Fé, Triunfo, Carrapateira e São José de Piranhas, todas referentes ao exercício de 2017. A Câmara de Patos terá o exame das contas de 2014.

Organismo presidido pelo conselheiro André Carlo Torres Pontes, o TCE reúne-se, às quartas-feiras, com acesso permitido ao público e transmissões ao vivo pela TV TCE-PB (Canal no Youtube).

Ascom/TCE.

05 06 18.