Pauta da 2ª Câmara do TCE contém 55 processos

A 2ª Câmara Deliberativa do Tribunal de Contas da Paraíba vai se reunir, nesta terça-feira (24), a partir das 14 horas, para o exame de 55 processos, 22 deles referentes a pedidos de registro de aposentadorias e pensões para servidores públicos, ou seus dependentes.

Serão verificados convênios, concorrências, contratos, tomadas de preço e pregões presenciais oriundos, caso a caso, do Projeto Cooperar, do Fundo Municipal de Saúde de Campina Grande, da Secretaria de Estado da Administração e das Prefeituras de Patos, Campina Grande,  Caraúbas e Ingá.

A Prefeitura Municipal de Marizópolis terá o exame de 12 contratos. Além destes, a 2ª Câmara ainda fará o exame de processos decorrentes de inspeções a obras a cargo da Prefeitura de Belém do Brejo do Cruz, da Secretaria de Estado da Infra-Estrutura, da Superintendência do Plano de Desenvolvimento do Estado e da Companhia de Água e Esgotos (Cagepa). Presidida pelo conselheiro Arnóbio Viana, a 2ª Câmara Deliberativa do TCE costuma reunir-se às terças-feiras, a partir das 14 horas.

Compartilhe: