Assim, a Corte verificará os exercícios de 2007 dos prefeitos de São Bentinho (Francisco Andrade Carneiro) Caturité (José Gervázio da Cruz), Poço Dantas (Itamar Moreira Fernandes) e as dos ex-prefeitos de Santa Cruz (Francisco Ferreira Sobrinho), Sumé (Genival Paulino de Sousa) e Santarém (Valceny Hermínio de Andrade).

O prefeito de Araçagi (Onildo Câmara Filho) terá o exame das contas de 2008, o mesmo ocorrendo com a prefeita de Rio Tinto (Magna Celi Fernandes Gerbasi) e com o ex-prefeito de Santana de Mangueira (Francisco Umberto Pereira).

Terão as contas de 2008 sob exame do TCE, também nesta quarta-feira, as Câmaras Municipais de Guarabira, Araçagi e Natuba (2007 e 2008, neste último caso).