A pauta do TCE também contém as prestações de contas da Procuradoria Geral do Município de Campina Grande (exercício de 2006), da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (2004), do Fundo de Desenvolvimento Agropecuário da Paraíba (Fundagro) e do Instituto de Assistência à Saúde do Servidor (Ipep), contas de 2005, nestes dois últimos casos.

O ex-prefeito de Uiraúna João Bosco Fernandes terá o julgamento das contas de 2006, o mesmo acontecendo com o ex-prefeito de Mamanguape (Fábio Fernandes Fonseca) e o atual prefeito de Logradouro (Humberto Luís Lisboa Alves).

O TCE ainda vai analisar as contas das Câmaras Municipais de Alagoa Grande (2006), Matinhas e Emas (2007) e de Condado, Baraúna e Soledade (2008). As sessões ordinárias do Tribunal de Contas ocorrem sempre às quartas-feiras, a partir das 9 horas.