Ainda serão verificadas as contas de 2006 dos prefeitos de Umbuzeiro (Antonio Fernandes de Lima) Guarabira (Maria de Fátima de Aquino Paulino), Barra de Santa Rosa (Edvaldo Costa Gomes) e as do ex-prefeito de Uiraúna (João Bosco Nonato Fernandes). O prefeito de Catingueira (José Edivan Félix) estará levando ao exame do TCE as contas de 2007.

A Corte também julgará as contas das Câmaras Municipais de Cajazeirinhas (2005), Diamante (2006) e as de Riacho de Santo Antonio, Areia de Baraúnas e Jericó, referentes ao exercício de 2007. O Fundo de Recuperação dos Presidiários terá julgadas as contas de 2007 e o de Desenvolvimento Agropecuário da Paraíba, as de 2004.

Da pauta desta quarta-feira ainda constam recursos interpostos por onze Prefeituras e duas Câmaras de Vereadores. Também, as prestações de contas dos Institutos de Previdência dos Municípios de João Pessoa (2003), Lucena (2004 e 2006), Princesa Isabel (2005), Campina Grande, São Bento, Conde e Santa Rita (2006, nos quatro últimos casos).

As sessões plenárias do TCE ocorrem sempre às quartas-feiras, a partir das 9 horas, com acesso público e transmissão pela internet (www.tce.pb.gov.br).