Terão as contas de 2006 analisadas pelo TCE os prefeitos de Junco do Seridó (Osvaldo Balduíno Guedes Filho – com vista ao conselheiro Arnóbio Viana), Riachão do Bacamarte (Erivaldo Guedes do Amaral), Mato Grosso (Claudeeide de Oliveira Melo), Itabaiana (Eurídice Moreira da Silva), Araçagi (José Alexandrino Primo) São José do Sabugi (José Derci de Medeiros) e Princesa Isabel (José Sidney de Oliveira), remanescentes de sessões anteriores.
Agendados para a atual sessão estão os processos atinentes às contas de 2006 dos prefeitos de Amparo (João Luís de Lacerda Júnior), Paulista (Sabiniano Fernandes de Medeiros), Bom Jesus (Evandro Gonçalves de Brito), Serra da Raiz (Adailma Fernandes da Silva), Casserengue (Genival Bento da Silva), Lucena (Antonio Mendonça Monteiro Júnior), Pedra Lavrada (José Antonio Vasconcelos da Costa) e Bayeux (Josival Júnior de Souza), exercício de 2005, neste último caso.
O TCE também julgará as contas de 2006 das Câmaras de Vereadores de Junco do Seridó, Riachão do Bacamarte, Nova Palmeira, Caraúbas, São Bento, Monte Horebe, São José dos Ramos, Pirpirituba, Santo André, Cajazeiras (exercícios de 2005 e 2006) e Salgado de São Félix (2007).
As sessões plenárias do TCE ocorrem, semanalmente, às quartas-feiras, a partir das 9 horas.