Os interessados em debater, discutir e difundir conhecimentos para a melhoria das práticas administrativas públicas poderão enviar propostas de artigos, em formato eletrônico, para publicação nesta revista através do e-mail revista@tce.pb.gov.br.

Cada trabalho recebido será analisado através da técnica double-blind peer review. O Conselho Editorial decidirá se o trabalho poderá ser publicado e, neste caso, se deverá passar por eventuais alterações sugeridas.

Os autores e co-autores, se existirem, deverão encaminhar junto ao trabalho: nome completo, breve currículo, endereço, telefone(s), e-mail. Estes são responsáveis pela autenticidade e exclusividade do texto, além das opiniões emitidas.

A formatação dos trabalhos deverá estar de acordo com as seguintes especificações: formato Word; fonte Times New Roman, tamanho 12; espaçamento entre linhas simples; parágrafos justificados; tamanho do papel A4; margens utilizadas idênticas de 3cm. Número de laudas entre 12 e 40, incluindo referências bibliográficas. Em relação à organização de informações, os trabalhos deverão conter: titulo; nome do autor e co-autores, se existirem; resumo, contendo em torno de 250 palavras; palavras-chave; sumário; introdução, texto principal, conclusões e referências.

Não serão devidos direitos autorais ou qualquer outra remuneração pela publicação dos trabalhos. O autor receberá gratuitamente um exemplar da revista com a publicação do seu texto.