Câmara do TCE tem pauta com 64 processos

A 2ª Câmara Deliberativa do Tribunal de Contas da Paraíba reúne-se nesta terça-feira (31), a partir das 14 horas, para o exame de 64 processos, a maior parte deles relacionada a pedidos de aposentadorias e pensões para servidores públicos estaduais e municipais, ou seus dependentes.

Serão analisados convites, contratos, tomadas de preços, pregões presenciais e contas de convênio encaminhados, caso a caso, pelo Projeto Cooperar, pelo Instituto Hospitalar Edson Ramalho, pela Casa Civil do Governador, Secretarias de Administração e de Campina Grande e Prefeituras de Cabedelo, Uiraúna, Patos, Jacaraú, Campina Grande, Marizópolis e Pombal.

Há, ainda, processos decorrentes de inspeções de Obras na Secretaria de estado da Infra-Estrutura, na Prefeitura de São bentinho e na de Campina Grande.