2ª Câmara tem pauta de julgamentos com 44 processos

A 2ª Câmara Deliberativa do Tribunal de Contas da Paraíba reúne-se, nesta terça-feira (06), a partir das 14 horas, para o exame de 44 processos, 13 deles decorrentes de pedidos de registro de aposentadorias e pensões para servidores públicos ou seus dependentes.

Na ocasião, serão julgados pregões presenciais, tomadas de preços e convênios oriundos, caso a caso, das Prefeituras de Patos, Poço de José de Moura, Pirpirituba, São Mamede e, ainda, das Secretarias  Estaduais da Administração e do Desenvolvimento Econômico.

A 2ª Câmara também analisará processos decorrentes de inspeções especiais realizadas na Secretaria de Estado da Infra-Estrutura, no Departamento de Estradas de Rodagem, na Empresa Paraibana de Turismo S/A, nas Prefeituras de Juazeirinho e Riacho de Santo Antonio.

O Instituto de Previdência Municipal de Pirpirituba e o Consórcio de Saúde do Cariri Ocidental terão o exame das prestações de contas de 2009 e 2010.